The 2-Minute Rule for atividade sexual

Está mais que na hora de a mulher assumir responsabilidades ainda maiores sobre a sua saúde, suas opções e seu estilo de vida. A maior de todas as armas contra a submissão e a ignorância é o conhecimento.

Angel Knowledge Permit angels be your guide with assist from this inspiring and assumed-provoking newsletter.

A predisposição genética parece ser basic tanto no aparecimento quanto na modulação do crescimento do tumor.

O estrogênio é responsável pela proliferação de mudanças que ocorrem durante a puberdade: o crescimento dos seios, o desenvolvimento do sistema reprodutivo e a forma feminina do corpo da mulher.

Os antigos estudos nos quais a hipótese da proteção do estrogênio foi baseada, tiveram graves defeitos científicos. A pesquisadora canadense Jerilyn Prior, endocrinologista-chefe da British Columbia University em Vancouver, com outros colegas, reportando no New England Journal of Medication, confirmou que o papel do estrogênio na osteoporose é mínimo. Em seus estudos sobre atletas femininas, esses pesquisadores descobriram que a osteoporose ocorre à proporção que as atletas se tornam deficientes de progesterona, embora seus níveis de estrogênio pareçam se manterem normais.

Baixos níveis de progesterona também diminuir a capacidade do corpo para criar novas células ósseas, o que coloca uma mulher em um risco aumentado de desenvolver osteoporose.

Agora, em vez de o estrogênio desempenhar seu papel essencial dentro da bem equilibrada sinfonia dos hormônios esteróides no organismo feminino, ele passou a ofuscar os demais “músicos”, criando uma dissonância bioquímica.

Lee escreveu, em co-autoria com a médica Jesse Hanley, um livro sobre o climatério get more info (What your doctor may not tell you about premenopause) e, mais recentemente, outro livro questionando a abordagem tradicional da medicina com relação ao câncer da mama (What your doctor may well not show you about breast cancer), em co-autoria com o Dr. David Zava, denunciando o que ele chama de “indústria do câncer de mama”.

A história do hormônio é certamente complicada. Até agora, apenas uma versão dessa história tem estado ao alcance da maioria das mulheres ocidentais.

O estudo em si não traz nenhuma novidade, pois pesquisas anteriores (inclusive publicadas no mesmo JAMA) já haviam chegado às mesmas conclusões.

eight (Não importa o fato de cinco delas terem morrido no decorrer do estudo, sem qualquer investigação quanto à causa de suas mortes).

O estriol produzido pela placenta é feito a partir de um hormônio chamado DHEA – (desidroepiandrosterona), suprido pela mãe ou pelo córtex adrenal do feto.

Isso resultou em tromboses e impotência, e finalmente levou ao fracasso a pesquisa, devido à interrupção do tratamento entre os participantes do estudo.” 10

A progesterona é conhecida por ter efeitos sobre outros órgãos femininos. No ovários , progesterona e estrogênio são consideradas responsáveis pela liberação de um óvulo durante a ovulação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *